ju_rezende Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Olá pessoal estou com uma dúvidaFiz um e-comerce e agora o cliente está querendo colocar a forma de pagamento da paypal, porém nunca usei e não encontro muita coisa.Caso alguém já tenha utilizado esta forma de pagamento, por favor informem dica e como devo preceder.Desde já grata pela atenção de todosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Oi Jú, dei uma espiada lá no site da paypal e vi que ainda tem uma área específica para o desenvolvedor:https://cms.paypal.com/us/cgi-bin/?cmd=_ren...veloper/home_USDigo ainda, porque fiz isso há bastante tempo atras... hj já deve ter mudado bastante coisa... mas de qualquer forma recorri a esse link...[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Obrigada Rafa,Vou verificar o link que me passou, mas o que eu andei lendo lá, pelo que pude perceber não existe suporte em português, algo que me preocupa um pouco, caso eu necessite de alguma informação e tal...quando você usou não teve problemas, e funciona até hj? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 bom se você não aranha inglês dificulta um pouco ... mais nada que o goolge não traduza ...https://cms.paypal.com/us/cgi-bin/?cmd=_ren...mpleIntegration Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 (editado) Poisé... sabe que não sei... porque a empresa parece que quebrou! o site ta fora e não tenho mais contato com eles a alguns anos já! Por isso não sei se continuaria funcionando... to bem por fora... fiz isso uma vez e nunca mais...Mas na época foi tudo em inglês mesmo... se o seu inglês não é fluente acho que a solução que o bareta apresentou é a melhor, acredito eu que não terás grandes problemas... essa ferramenta do google não é perfeita mas ajuda muito!Tb se houver qualquer dúvida em algo que você não entenda... algo mais específico no inglês mesmo... ou em algum código... posta aí que tentaremos dar um jeito!Abração Editado Abril 16, 2009 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com uma dúvida
Fiz um e-comerce e agora o cliente está querendo colocar a forma de pagamento da paypal, porém nunca usei e não encontro muita coisa.
Caso alguém já tenha utilizado esta forma de pagamento, por favor informem dica e como devo preceder.
Desde já grata pela atenção de todos
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.