Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

e-comerce


ju_rezende

Pergunta

Olá pessoal estou com uma dúvida

Fiz um e-comerce e agora o cliente está querendo colocar a forma de pagamento da paypal, porém nunca usei e não encontro muita coisa.

Caso alguém já tenha utilizado esta forma de pagamento, por favor informem dica e como devo preceder.

Desde já grata pela atenção de todos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Jú, dei uma espiada lá no site da paypal e vi que ainda tem uma área específica para o desenvolvedor:

https://cms.paypal.com/us/cgi-bin/?cmd=_ren...veloper/home_US

Digo ainda, porque fiz isso há bastante tempo atras... hj já deve ter mudado bastante coisa... mas de qualquer forma recorri a esse link...

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poisé... sabe que não sei... porque a empresa parece que quebrou! o site ta fora e não tenho mais contato com eles a alguns anos já! Por isso não sei se continuaria funcionando... to bem por fora... fiz isso uma vez e nunca mais...

Mas na época foi tudo em inglês mesmo... se o seu inglês não é fluente acho que a solução que o bareta apresentou é a melhor, acredito eu que não terás grandes problemas... essa ferramenta do google não é perfeita mas ajuda muito!

Tb se houver qualquer dúvida em algo que você não entenda... algo mais específico no inglês mesmo... ou em algum código... posta aí que tentaremos dar um jeito!

Abração

Editado por Rafael Spilki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...