pmlv Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 olá a todos,eu tenho um iframe numa pagina e não queria que ninguém pudesse clicar nele, tipo so poder ver, porque se carregar neste caso abre outra pagina e isso não queria.ajuda?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Você pode fazer com javascriptparent.frames["nome_do_frame"].onclick=function(){ return false } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 "nome_do_frame"?? o que é? é o nome do site do iframe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Não, seria o parâmetro frame na tag do iframe<iframe src="seusite.com.br" name="nome"></iframe>Também é possível utilizar o id do elemento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 pra ficar mais claro<iframe src="seusite.com.br" name="nome_do_frame"></iframe> // aqui voce criou o frameveja agora o java script:parent.frames["nome_do_frame"].onclick=function(){return falseo que está em negrito é porque um tem que ser igual ao outro... qualquer coisa posta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
olá a todos,
eu tenho um iframe numa pagina e não queria que ninguém pudesse clicar nele, tipo so poder ver, porque se carregar neste caso abre outra pagina e isso não queria.
ajuda?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.