๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Olá, estou com um problema com o meu sistema de contadorOlhem o Codigo<? $linha=file("contador.txt"); //define arquivo onde ficara gravado os acessos if (isset($var)){ //verifica cookie echo "$linha[0]"; //imprime linha 0 caso cookie existente }else{ //<-+ $visitas = $linha[0]; // | $visitas += 1; // | $cf=fopen("contador.txt","w"); // |->incrementa 1 ao contador e exibe linha 0 fputs($cf,"$visitas"); // | se cookie inexistente fclose($cf); // | $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; print "Seu IP: $ip"; $msg = "IP: $ip\n\"; $ponteiro = fopen ("IPs.txt", "a"); fwrite($ponteiro, "$msg"); fclose ($ponteiro); echo " .:|:. $visitas"; // | } //<-+ ?>mais funcionando ele dá o seguinte erroParse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/bugstools1/public_html/The Striders/contador.php on line 15sendo que a linha 15 está perfeita "$ponteiro = fopen ("IPs.txt", "a");"Por favor, estou muito prescisando que alguém me ajuda por favor...by: shupskO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 $msg = "IP: $ip\n\";Há uma barra sobrando. Ela está escapando a aspa e ignorando o fim da stringDeixe assim$msg = "IP: $ip\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 (editado) FunciionoouOBG caaraaeew, teem coomO eu veerifiicar see o IP já existe ?tipO assim, ele verifica se existe, se não ele escreve o IP no Log, se sim elê passa em brancotem ?! Editado Abril 14, 2009 por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Mensagem das orientações:AtençãoEste sub-fórum é destinado, exclusivamente, à postagem de artigos, tutoriais e dicas. Dúvidas devem ser postadas no fórum principaMovendo: Tutoriais & Dicas - PHP -> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Você tem que abrir o arquivo para leitura e comparar as linhas com o IP atual.Dá para usar strpos(), strstr(), por exemplo. Editado Abril 14, 2009 por Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 nãO teriia coomO você fazer issO pra miim nãO caara ?!eeu soou Newbiie coom PHP, esse sisteema aii eu pegueei aquii noo Forum, e coloqueii para escreveer o IP por que o Contador vai por Pings na página e não poor IPse puder ajudar, agradeço ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Post duplicado removido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 nãO teriia coomO você fazer issO pra miim nãO caara ?!Não, pois esse não é o objetivo do fórum.Tente fazer e poste as dúvidas.se puder ajudar, agradeço ;)Ajudar != fazer para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Olha cara, eu fiz aqui sóh que, ele continua escrevendo várias vezes o IPOlhe<? $linha=file("contador.txt"); if (isset($var)){ echo "$linha[0]"; }else{ //<-+ $visitas = $linha[0]; $visitas += 1; // | $cf=fopen("contador.txt","w"); fputs($cf,"$visitas"); fclose($cf); echo "$visitas"; } //<-+ //ESCREVE O IP ABRE $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $msg = "$ip\n"; $ponteiro = fopen ("IPs.txt", "a"); $verifica = strpos($ponteiro, $ip); if ($verifica === false) { echo " "; fwrite($ponteiro, "$msg"); fclose ($ponteiro); } else { echo " "; } //ESCREVE O IP FECHA ?>Alguém consegue comO fazer ele escrever só uma vez...Obrigado Editado Abril 14, 2009 por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 $ponteiro contém um ponteiro para o arquivo. Você tem que usar strpos ou strstr no conteúdo do arquivo, que é obtido por fgets ou file_get_contents, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Conseguii Õ/obriigadoo poor me faazer compriiender que, ganhar prontO é uma besteiira sendO que você pode fazer por si sóOlha como ficou<? $linha=file("contador.txt"); if (isset($var)){ echo "$linha[0]"; }else{ //<-+ $visitas = $linha[0]; $visitas += 1; // | $cf=fopen("contador.txt","w"); fputs($cf,"$visitas"); fclose($cf); echo "$visitas"; } //<-+ //ESCREVE O IP ABRE $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $msg = "$ip\n"; $ponteiro = fopen ("IPs.txt", "a"); $conteudo = file_get_contents("IPs.txt"); $verifica = strpos($conteudo, $ip); if ($verifica === false) { echo " "; fwrite($ponteiro, "$msg"); fclose ($ponteiro); } else { echo " "; } //ESCREVE O IP FECHA ?>Obrigado mesmo BeraldoGalera, que esta vendo este tópico, este é um Contador que conta Hits na página, e escreve somente 1 vez o IP do Usuário que acessa o site, sendo assim, esse contador conta Hits e IPs que conectaramnão fui eu que fiz, peguei-o aqui, apenas complementei eles...Obrigadosou muito grato...Se algum Moderador quizer Fechar o Tópico, fique a vontade! Editado Abril 14, 2009 por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Olá, estou com um problema com o meu sistema de contador
Olhem o Codigo
mais funcionando ele dá o seguinte erro
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/bugstools1/public_html/The Striders/contador.php on line 15
sendo que a linha 15 está perfeita "$ponteiro = fopen ("IPs.txt", "a");"
Por favor, estou muito prescisando que alguém me ajuda por favor...
by: shupskO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.