Aramis Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pessoal como é que posso fazer para no lugar de NAN na minha função java script aparecer zero ?? tipo eu tenho uma função que inicial no meu formulário aparece Nan ! ou quando eu apago os campos !! também aparece nan !! gostaria que ao invés de nan aparecesse o 0 tem como ?? desde já agradeço muito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 No mínimo você está fazendo algum cálculo quando os campos estão vazios... posta o teu script pra gente analisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aramis Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 essa é a função cara ta dando tudo certo ! mas gostaria de que ao invés de nan aparecesse o 0 !! quandop não tivesse nada digitado nos campos do meu formuláriofunction Mp(mat) { cont1=0; valor=0; for (i=1;i<=8;i++){ campo_atual=document.getElementById("av" +mat+ i); if (campo_atual.value!=""){ valor+=parseFloat(campo_atual. value); cont1++; } campo_media=document.getElementById("mp1" +mat); campo_media.value = valor/cont1; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 testa ae!function Mp(mat) { cont1=0; valor=0; for (i=1;i<=8;i++){ campo_atual=document.getElementById("av" +mat+ i); if (campo_atual.value!=""){ valor+=parseFloat(campo_atual.value); cont1++; } valor = valor/cont1; if isNaN(valor) valor = 0; campo_media=document.getElementById("mp1" +mat); campo_media.value = valor; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aramis
Pessoal como é que posso fazer para no lugar de NAN na minha função java script aparecer zero ??
tipo eu tenho uma função que inicial no meu formulário aparece Nan ! ou quando eu apago os campos !!
também aparece nan !! gostaria que ao invés de nan aparecesse o 0 tem como ??
desde já agradeço muito!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.