danielrgoes Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Bom Dia PessoalGostaria de saber se alguém conhece algum componente para fazer gráficos no Delphi 2007 gratuitoeu peguei o componente Rt-Scines e o TeeChart mais eles são pagos e o Chart do delphi não atende o que eu precisoque é faze gráficos com curvasmuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Gostaria de saber se alguém conhece algum componente para fazer gráficos no Delphi 2007 gratuitoeu peguei o componente Rt-Scines e o TeeChart mais eles são pagos e o Chart do delphi não atende o que eu precisoque é faze gráficos com curvasAcho que voce vai ter que comprar ( menor valor em torno de $ 39 ou 90 reais ) ... não achei nada parecido que eja gratuítoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom Dia Pessoal
Gostaria de saber se alguém conhece algum componente para fazer gráficos no Delphi 2007 gratuito
eu peguei o componente Rt-Scines e o TeeChart mais eles são pagos e o Chart do delphi não atende o que eu preciso
que é faze gráficos com curvas
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.