pm79 Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Boa tarde a todosestou aqui a pedir a vossa ajuda para o seguinteestou criando uma pagina de pesquisa a um bd, mas preciso que de fazer o comando where para me mostrar o resultado que está entre duas variaveis.tabela é tipo depois tenho o tipo1=1 e tipo2=10 pelo que que a consulta me mostre tudo que esteja entre esses dois valores.Agradeço a todos os que possam ajudarValeuPedro Editado Abril 14, 2009 por pm79 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Uma dica, tudo que vai na query é SQL, não tem a ver com PHP, ASP, etc... logo, faça o post diretamente no sub-fórum do banco de dados...Qual o banco de dados que está usando?De qualquer maneira, WHERE campo >= '1' AND campo <= '10'Acho que funciona com BETWEEN também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pm79 Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Uma dica, tudo que vai na query é SQL, não tem a ver com PHP, ASP, etc... logo, faça o post diretamente no sub-fórum do banco de dados...Qual o banco de dados que está usando?De qualquer maneira, WHERE campo >= '1' AND campo <= '10'Acho que funciona com BETWEEN também.Peço desculpas pelo meu erro.A bd é mysql, vou testar o que me falouOBG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Movendo PHP » MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Uma dica, tudo que vai na query é SQL, não tem a ver com PHP, ASP, etc... logo, faça o post diretamente no sub-fórum do banco de dados...Qual o banco de dados que está usando?De qualquer maneira, WHERE campo >= '1' AND campo <= '10'Acho que funciona com BETWEEN também.Funciona, sim. E de forma mais eficiente. Faça assim:WHERE campo BETWEEN 1 AND 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pm79 Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Uma dica, tudo que vai na query é SQL, não tem a ver com PHP, ASP, etc... logo, faça o post diretamente no sub-fórum do banco de dados...Qual o banco de dados que está usando?De qualquer maneira, WHERE campo >= '1' AND campo <= '10'Acho que funciona com BETWEEN também.Funciona, sim. E de forma mais eficiente. Faça assim:WHERE campo BETWEEN 1 AND 10Viva EserraFunciona que nem Ferrari :)Valeu pela PRECIOSA ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pm79
Boa tarde a todos
estou aqui a pedir a vossa ajuda para o seguinte
estou criando uma pagina de pesquisa a um bd, mas preciso que de fazer o comando where para me mostrar o resultado que está entre duas variaveis.
tabela é tipo depois tenho o tipo1=1 e tipo2=10 pelo que que a consulta me mostre tudo que esteja entre esses dois valores.
Agradeço a todos os que possam ajudar
Valeu
Pedro
Editado por pm79Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados