Fabiane Godoy Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Pessoal, estou tento dificudade em validar no struts o caractere "&". Preciso bloquear isso e estou tento dificuldades em achar na net.Obrigada desde já. :blush: # <global> # <constant> # <constant-name>retirarCaracteres</constant-name> # <constant-value>^[^\'*\&]*$</constant-value> # </constant> # </global> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Já testou usar "&" ao invés de "&" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiane Godoy Postado Abril 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 Já inseri, porém o erro ainda persiste. Valeu! :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiane Godoy Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Consegui validar, porém agora, preciso validar os caracteres "\" e "<", o Quando tento por < não funciona. <global> <constant> <constant-name>specialCharArvore</constant-name> <constant-value>^[^\'&<]*$</constant-value> </constant> </global>Novamente peço a ajuda de vocês.Agradeço desde já..bjo :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Abril 18, 2009 Denunciar Share Postado Abril 18, 2009 Consegui validar, porém agora, preciso validar os caracteres "\" e "<", o Quando tento por < não funciona.Fabiane, outra maneira de se escrever essas expressões regulares dentro de um XML, sem precisar se preocupar com caracteres especiais, é usando CDATA. Já tentou?<constant-value><![CDATA[expressão regular]]></constant-value>Aí, no caso:<constant-value><![CDATA[^[^'*&<\]*$]]></constant-value> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiane Godoy
Pessoal, estou tento dificudade em validar no struts o caractere "&". Preciso bloquear isso e estou tento dificuldades em achar na net.
Obrigada desde já. :blush:
# <global>
# <constant>
# <constant-name>retirarCaracteres</constant-name>
# <constant-value>^[^\'*\&]*$</constant-value>
# </constant>
# </global>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.