estou tentando alterar um scrip feito para o Photoshop em javascript ...
Ele, quando acionado, aciona um menu de opções que é aberto dentro do photoshop ...
Pra que o script rode, é necessário teclar "Enter" pra confirmar a sua execução e eu tenho que rodar ele em cima de muitas imagens o que fica inviável tendo que confirmar antes de cada processamento ...
Será que alguém poderia me ajudar retirando ou fazendo com que o script simplesmente rode sem que eu tenha que confirmá-lo ???
Pergunta
VCB
Amigos,
estou tentando alterar um scrip feito para o Photoshop em javascript ...
Ele, quando acionado, aciona um menu de opções que é aberto dentro do photoshop ...
Pra que o script rode, é necessário teclar "Enter" pra confirmar a sua execução e eu tenho que rodar ele em cima de muitas imagens o que fica inviável tendo que confirmar antes de cada processamento ...
Será que alguém poderia me ajudar retirando ou fazendo com que o script simplesmente rode sem que eu tenha que confirmá-lo ???
Antecipadamente agradeço pela ajuda!
Vagner
P.S.: O script pode ser baixado no site: http://www.joecolsonphotography.com/wordpr...rintexif-script
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.