Eu estou fazendo um trabalho para o colégio sobre o derretimento das geleiras. Queria saber que alguém me ajudasse a fazer uma animação de uma geleira derretendo!
Eu queria mais ou menos assim:
Uma Geleira ai el ficaria dividida em três partes(só para entender ela não ficaria dividida na verdade), a primeira parte(de sima) cairia na água e aumentaria o nível da água. Isso aconteceria também com a parte 2(a do meio). E a terceira parte ela somente afundaria aumentando também o nível do mar.
Queria que depois uma outra geleira vinhesse na direção <<<< da tela.
Pergunta
Raphael Machado
Eu estou fazendo um trabalho para o colégio sobre o derretimento das geleiras. Queria saber que alguém me ajudasse a fazer uma animação de uma geleira derretendo!
Eu queria mais ou menos assim:
Uma Geleira ai el ficaria dividida em três partes(só para entender ela não ficaria dividida na verdade), a primeira parte(de sima) cairia na água e aumentaria o nível da água. Isso aconteceria também com a parte 2(a do meio). E a terceira parte ela somente afundaria aumentando também o nível do mar.
Queria que depois uma outra geleira vinhesse na direção <<<< da tela.
Ai eu botaria um código
Para começar tudo denovo!
Deu para entender?
Isso é urgentíssimo!
alguém sabe como fazer?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.