Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Identificar chamada


ViniciusJau

Pergunta

Estou pensando em desenvolver um sisteminha em PHP que identifique através de uma bina quem está ligando e através do numero do telefone eu exibo na tela os dados da pessoa que está me ligando....

Estava pesquisando na internet e encontrei alguns aparelhos de Bina com USB. Todos eles já vem com um software que identifica o numero, mas eu queria fazer isso usando o php ..

Pensei em mandar o numero recuperado pelo bina pro navegador ..

dai eu recuperava via REQUEST e dai o resto é tranquilo...

Alguém já fez ou viu algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou pensando em desenvolver um sisteminha em PHP que identifique através de uma bina quem está ligando e através do numero do telefone eu exibo na tela os dados da pessoa que está me ligando....

Estava pesquisando na internet e encontrei alguns aparelhos de Bina com USB. Todos eles já vem com um software que identifica o numero, mas eu queria fazer isso usando o php ..

Pensei em mandar o numero recuperado pelo bina pro navegador ..

dai eu recuperava via REQUEST e dai o resto é tranquilo...

Alguém já fez ou viu algo parecido?

cara eu tambem já pesquisei isso mas o mais proximo que cheguei foi o php-gtk com ele acredito que seja possivel mas com o php normal precisaria de uma dll que buscasse os dados ai o php pegava os dados atraves da classe COM

$wn=new COM("nome da dll");

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E você conseguiu algo com php-gtk ?

posta ai pra gente ver

Não min aprofundei no gtk não investir mais no delphi achei alguns exemplos e textei nenhum funcionou mostravam numeros incompativeis outras vezes strings que não eram interpretadas.em fim não conseguir concluir isso ainda mas dou uma dica desista de fazer isso com moldem pois isso depende da regiao e do moldem

vir algo sobre pegar o numero pela placa de som do pc

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...