๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 Bom diaPor favor, alguém do Forum tem um sistema Watermark, mais, no Lugar de inserir na foto uma imagem .png, insira uma assinaturaEx.:<form method="post" action="upload.php"> <input type="file" size="32" name="imagem" value="Procurar Arquivo"><br> <input type="text" name="palavra" value="Texto" size="32"><br> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar Imagem!"> </form>no lugar do sistema inserir o watermark.png, ele insira a tag "palavra"se alguém tiver, ou tiver a ideia de como fazer, por favor, compartilhe-oserei Grato :blush:um ExemploMonta Fotonão to querendo plagiar ninguém, apenas fazendo sistemas para facilitar minha vida sem ter que abrir o Photoshop toda vez :rolleyes:Outro Exemplo é esseRetratos Agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 Nada ?Ninguém ai para me ajudar ?por favor, estou prescisando muito mesmo desse sistema... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 Leia as regras, ups não são permitidos, quanto a sua dúvida, o onipresente sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 caara, eu nãO queerO quee ninguéem upee naada, e muitoo meenOs usaar oo Google, eu prefiirO aquiiqueerO que alguém, saaiba poor onde coomeçaar..quaais funções eu deevo usar e tudo mais...ee que possa mee ajudaar a coomeçaar, tiirandO miinhaas duuviidas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 Nada ?Ninguém ai para me ajudar ?por favor, estou prescisando muito mesmo desse sistema... :huh:Isso é upar um tópico.Se você tiver uma base para começar, o pessoal vai te ajudar com as dificuldades com certeza.E para ter uma base, só lendo sobre a biblioteca gd mesmo, pois não adianta o pessoal te dar uma base mastigada que você não vai entender nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 poow, penseei quee ups não são permitidosUps fosse Upload..maalz aeew, voou estudaar aquii, depoois, posto a base, e aa galera me ajuda então;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Beleza.Estou te falando isso não pra ser chato nem nada, mas é sério cara, a biblioteca GD é complexa demais.E não adianta você ter um código em mãos que não conseguirá modificar depois, que aí não te ajuda.Pelo menjos uma base pra ele é bom ter, que aí o pessoal te dá um força pra montar o resto e você vai entendendo como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Bom dia
Por favor, alguém do Forum tem um sistema Watermark, mais, no Lugar de inserir na foto uma imagem .png, insira uma assinatura
Ex.:
no lugar do sistema inserir o watermark.png, ele insira a tag "palavra"
se alguém tiver, ou tiver a ideia de como fazer, por favor, compartilhe-o
serei Grato :blush:
um Exemplo
Monta Foto
não to querendo plagiar ninguém, apenas fazendo sistemas para facilitar minha vida sem ter que abrir o Photoshop toda vez :rolleyes:
Outro Exemplo é esse
Retratos Agua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.