samuelcs Postado Abril 15, 2009 Denunciar Share Postado Abril 15, 2009 Senhores, É possivel no PHP , utilizando alguma biblioteca externa ou mesmo definida no proprio PHP,abrir um arquivo .PPT e converte-lo para um .PDF?ObrigadoSamuel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Havano Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 tem algo mais rápido.vai no baixaki pega cutepdf, instala e você converte qualquer arquivo em pdf , ele funciona como uma impressora virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samuelcs Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Olá, Na verdade eu precisa que houvesse uma conversão de PPT para PDF ao ser feito um upload de um usuário em meu site, ou seja: Um determinado arquivo PPT, ao ser submetido, deve gerar, automaticamente, uma copia em PDF. GratoSamuel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Havano Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 pelo que sei é possível criar um pdf a partir do php mas pelo php transformar um ppt em pdf nunca ouvi falar, tem um pacote da adobe mesmo que deixa fazer essa conversão não lembro o nome dele, mas já usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samuelcs
Senhores,
É possivel no PHP , utilizando alguma biblioteca externa ou mesmo definida no proprio PHP,abrir um arquivo .PPT e converte-lo para um .PDF?
Obrigado
Samuel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.