Ml.vilela Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Olá,Estou tentando fazer um botão que faz duas ações, uma com a variável true acionada e outra com a false, mas não estou conseguindo usar estas variáveis, alguém pode me explicar como eu faço para usá-las?Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 explica melhor oque você quer fazer se a variavel for true, e oque quer fazer quando for false e qual a condição para eele ser verdadeira ou falsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Olá,É o seguinte, é aquela velha história do menu, que você já me ajudou, lembra-se, então, este menu é animado, logo tem dois movimentos, um de abertura (que torna a variável "true") e outro de fechamento (que torna a variável "false"), eu quero que quando eu selecionar uma opção do menu as outras, que por casualidades não fecharam (pois o botão invisível nem sempre funciona) fechem, assim eu pensei em colocar variáveis para cada um, e nas ações do botão colocar um condicional "if" para determinar a ação de acordo com as variáveis acionadas.Obrigado pela ajuda.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Olá,Alguém sabe?Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 passa o código do menu (de abertura e fechamento) ai fica mais facil de ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Olá,O menu é animado na linha do tempo de um MovieClip, os únicos códigos que tem são:AberturaNo primeiro frame do MovieClip:stop();No botão (dentro do MovieClip):on(release){play();}FechamentoNo sexto frame do MovieClip:stop();No botão invisível:on(rollOut){play();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 AberturaNo primeiro frame do MovieClip:stop();No botão (dentro do MovieClip):on(release){play();}FechamentoNo sexto frame do MovieClip:stop();No botão invisível:on(rollOut, dragOut){play();} acho que só essa alteração já é suficiente pra ele sempre fechar sem variaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Olá,Este meio funciona melhor que o outro mas ainda não é perfeito (apesar de ser suficiente para o que eu pretendo), mas de qualquer forma eu gostaria de saber como funcionam as variáveis. Se puder explicar...Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Estou tentando fazer um botão que faz duas ações, uma com a variável true acionada e outra com a false, mas não estou conseguindo usar estas variáveis, alguém pode me explicar como eu faço para usá-las?
Obrigado.
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.