Leandro_Pirozzi Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Bom dia galera!!Minha dúvida agora é como obter o indice ou o valor quando o usuario clica no Janus grid.Eu estava utilizando Datagrid, porém ele trabalha com dados conectados e preciso que trabalhe com dados desconectados tb, então instalei o Janus Grid.No data eu utilizava: txtcontato.Text = DataGrid1.Columns(2)Agora no Janus ele volta o nome da coluna ao invés do calor do campo. txtcontato.Text = GridEX1.Columns(2)se alguém souber, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Bom dia galera!!Minha dúvida agora é como obter o indice ou o valor quando o usuario clica no Janus grid.Eu estava utilizando Datagrid, porém ele trabalha com dados conectados e preciso que trabalhe com dados desconectados tb, então instalei o Janus Grid.No data eu utilizava: txtcontato.Text = DataGrid1.Columns(2)Agora no Janus ele volta o nome da coluna ao invés do calor do campo. txtcontato.Text = GridEX1.Columns(2)se alguém souber, muito obrigado!Opa!Consegui.é assim ohhh:txtcontato.Text = GridEX1.Value(3) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro_Pirozzi
Bom dia galera!!
Minha dúvida agora é como obter o indice ou o valor quando o usuario clica no Janus grid.
Eu estava utilizando Datagrid, porém ele trabalha com dados conectados e preciso que trabalhe com dados desconectados tb, então instalei o Janus Grid.
No data eu utilizava:
txtcontato.Text = DataGrid1.Columns(2)
Agora no Janus ele volta o nome da coluna ao invés do calor do campo.
txtcontato.Text = GridEX1.Columns(2)
se alguém souber, muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.