Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Include File


Clauido José

Pergunta

Ola pessoal to com uma duvida estou desenvolvendo um sistema para empresa que eu trabalho, bom ta tudo beleza, mas na tela atualização tenho que implementar uma pagina com o include file o não sei se tem algum outro comando do asp para fazer, isso nessa pagina eu abro um recordset com um registro do projeto que tem que atualizar, com posso requestar o numero do projeto que tenho que atualizar já que são paginas diferente e tenho que abrir na mesma pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom é seguinte na tela de inclusão eu tenho uma opção para gravar um dados em uma tabela e mostrar um grid, beleza o que eu quero é na atualização mostre essa pagina com o recordset aberto no projeto escolhido.

Desculpe não sei o que é FSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom por exemplo, tenho uma pagina asp que tem um formulario de cadastro a inclusão faço com ajax e chamo um pagina chamada objAparelho, onde gravo os aparelhos no banco no final desse script eu monto um grid, isso na inclusão, agora para atualização eu tenho que trazer esse formulario de cadastro como s dados do cliente junto o grid, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

suponho que onde esse grid é salvo ele possua identiicação do nome cliente (id_cliente)...

basicamente a solução é..

-uso de 2 selects

-ou uso de INNER JOIN;

você traz a lista de clientes e depois pelo id del, você retorna o grid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...