Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drive Para Scaner


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera to um tempo sem postar aqui, eu estava postando mais em outro forum ae, so que vire mexe ele me banem de la, eu mando um email para o administrador ele diz que não entendeu ou que ta tudo certo quando vou ver, o meu login ta funcionando !

enfim dexa isso para la, fazer o que não é?, vou madar outro email !

eu tenho um scaner S450 da tce eu usava 98 ele ficava numa boa, eu to usando xp agora descobri q no cd não tem drive para xp, fui no site do fabricante encontrei um arquivo la fora o drive para 98, eu baixei instalei, so que ta tudo encaixado direito, mas na hora de abrir o programa do scaner pede para verificar LPT1, cabo de energia, como já disse ta tudo certo, eu tentei instalar pelo xp mesmo, mas la na lista não tem TCE... ***la no painel de controle !!!***

alguém faz ideia de como resolver isso !!!

preciso do scaner ugente, olha desde já agradeço !!

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Varias marcas de scanner NÃO são compatíveis com o windows XP... nem adianta procurar dirvers...

Das duas uma: compra um novo scanner ou instala um 98 junto com o XP só pra usar o scanner... dai na hora do boot tu escolhe se quer o 98 ou o XP...

Se tu quer usar o scanner dá o boot e entra no 98 depois sai e entra no XP... é um saco mas funciona bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é eu tava afin de fazer isso, mas com kurumim, e eu nem uso tanto assim o scaner ! e que minha mae quer scanear umas fotos, ela borda, então a intençao e scanear fazer uma apresentaçao pro inicio do cd, e divulgar, saca ?!

eu não queria por o 98 porque quando eu criar uma partiçao com FDISK terei que formatar não é ? enfim sobre o scaner o interessante e que não funciona mesmo colocando em modo de compactibilidade ! e tem mais eu ate descolei um drive aki pra 98, ele aparece o icone do scaner ao lado la, mas quando tento usar ele diz para verificar cabo de força, LPT1 etc... dizendo que não esta encaixado corretamente ! mas eu tenho certaza que esta !!!! o que eu posso fazer ?!

valeu ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito obrigado pela ideia, eu olhar sim, agora eu to ficando nervoso com aquele site, eu me cadastrei no forum, mas quando tento entrar aparece que eu fui banido, então eu não posso fazer, nada eu já mandei email ae voltou ao normal mas mesmo sem eu entrar la eu fico "banido" outra hora o forum não abre, poxa sacanagem !

mas eu vou olhar sim, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu mais preciso aparece que eu fui banido, quando eu to sem fazer nada na net eu vou la meu nick ta funcionando ....

sobre a parte para drives eu to com uma ideia aki para meu scaner, eu vou tentar, mais qualquer ideia e bem vinda, sobre o cd de drives tem que comprar não é...porque os links de la são os mesmos do site BOA DICA,

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha cara, eu ouvi dizer que já faliu !

é quando poe para instalar scaner no xp, la em "cameras scaner" saca ?

no painel de controle, então la tem poucas marcas e a maioria são de cameras.

sobre drive eu já tentei la no driveguide não encontrei já olhei no clube do hardware, já fui em boa dica, agora acho que so milagre ou magica quem sabe não é?...para o scaner pegar !

mais de qualquer forma se alguém ae souber e so falar !

valeu, pela ajuda ae galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...