rickayron Postado Abril 19, 2009 Denunciar Share Postado Abril 19, 2009 Primeiramente eu não sei se estou postando no lugar certo se não tiver pesso desculpas e solicito a transferencia para o local correto;enfim gostaria de saber sobre a segunda parte do torneio de javascript se tem alguma data disponivel, e se quem não participou do primeiro poderá participar do segundo ate mais abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Abril 21, 2009 Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 rickayron o pessoal da staff esta organizando a segunda fase ainda. Mas logo que tiver algo concreto seá postado em Novidades e Anúncios Script Brasil.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Abril 21, 2009 Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 Quem não participou do primeiro torneio poderá, sim, participar da segunda faseAinda estamos organizando a segunda fase e logo que tivermos algo postaremos no fórum Novidades e Anúncios Script Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.