Eae galera, tou precisando muito da ajuda de vocês :s
é o seguinte: estou montando um painel de web rádio. dai tem que efetuar o login pra poder acessar. ai que está o meu problema.
quando eu clico pra logar, ele envia os dados inseridos no formulário via POST pra um arquivo que vai executar e verificar se os dados são válidos . Após a verificação ele busca alguns dados da conta no banco de dados e em seguida cria sessões pra futuramente poder fazer as verificações das paginas se o login foi efetuado ou não.
está tudo funcionando, mas na hora que eu envio os dados pro arquivo que vai executar e verificar aparece o seguinte erro.
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\HitsBrasil\br\Painel\login_acessa.php:2) in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\HitsBrasil\br\Painel\login_acessa.php on line 26
Alguém tem idéia do que seja ?
Meu código está da seguinte forma:
login_acessa.php
<?php
include "include/conecta.php";
$log_nome = $_POST["txt_login"];
$log_senha = $_POST["txt_senha"];
//Fazemos a verificação do login e senha
$sql = mysql_query("SELECT * FROM user WHERE login='$log_nome' and senha='$log_senha'");
$registro = mysql_num_rows($sql);
if ($registro < 1 )
{
echo "<script>alert('Os dados enviados são invalidos!');history.go(-1);</script>";
}
else
{
$id = mysql_result($sql, 0, "id");
$nome = mysql_result($sql, 0, "nome");
$nivel = mysql_result($sql, 0, "nivel");
if (isset($nivel) and ($nivel == 0)) // Administrador
{
session_start();
$_SESSION['id'] = $id;
$_SESSION['nome'] = $nome;
$_SESSION['nivel'] = $nivel;
$_SESSION['login'] = $log_nome;
$_SESSION['senha'] = $log_senha;
echo "<script>location.href=\"admin/index.php\";</script>";
}
else if (isset($nivel) and ($nivel == 1)) // Locutor
{
session_start();
$_SESSION['id'] = $id;
echo "<script>location.href=\"index.php?id=".$id."&nivel=".$nivel."\";</script>";
}
else if (isset($nivel) and ($nivel == 2)) //Produção
{
session_start();
$_SESSION['id'] = $id;
echo "<script>location.href=\"index.php?id=".$id."&nivel=".$nivel."\";</script>";
}
}
mysql_close($con)
?>
Pergunta
Pioexe
Eae galera, tou precisando muito da ajuda de vocês :s
é o seguinte: estou montando um painel de web rádio. dai tem que efetuar o login pra poder acessar. ai que está o meu problema.
quando eu clico pra logar, ele envia os dados inseridos no formulário via POST pra um arquivo que vai executar e verificar se os dados são válidos . Após a verificação ele busca alguns dados da conta no banco de dados e em seguida cria sessões pra futuramente poder fazer as verificações das paginas se o login foi efetuado ou não.
está tudo funcionando, mas na hora que eu envio os dados pro arquivo que vai executar e verificar aparece o seguinte erro.
Alguém tem idéia do que seja ? Meu código está da seguinte forma: login_acessa.phpAJUDA AEE GALERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.