Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Outlook


Bertolani

Pergunta

E ai galera bl?

Sou do forum de ASP, mas estou com um problema no Outlook Express 6 e espero q vocês me ajudem!!!

Instalei o Win 2000 no fim de semana, dexei tudo certo com todas as atualizaçoes tudo redinho, mas em um determinado momento a maquina reinicou sozinha e depois disso o outlook não funciona mais corretamente.

Eu consigo receber mensagens normalmete, mas não consigo abri-las e nem consigo enviar nenhuma mensagem. quando tento abrir uma msg vem o seguinte erro:

"Falha ao carregar o catalogo de endereços. O Outlook Express esta configurado de forma incorreta. Reinstale o programa."

Mesmo removendo a atualizaçao do Outlook, que era a versao 5 na instalaca, e reinstalando o programa acontece a mesma coisa.

Outra coisa as minhas mensagens continuam aparecendo no outlook mesmo depois da reinstalaçao.

alguém sabe como faço para resolver este problema!!

[]´s

Bertolani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou instalando a versao q esta no cd do Win 2000, outlook 5. não gostei muito do outlook 2000.

PS: quando eu reinicio a maquina o outlook que aparece instalado e o 6 e não 5 q e a versao do cd.

No painel de controle eu apagei a atualizacao que aparecia do Outlook, mas pelo jeito alguma outra atu. ou do IE ou do prorio Win faz com que ele seja a versao 6, isto faz algum sentido????

Desde já agradeco,

Bertolani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...