Toco Postado Abril 21, 2009 Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 Galera estou com o seguinte problema como faço deixar uma sequencia em delphi7 conforme mostrado abaixo a coluna sequencia é que está dando dor de cabeça alguém pode me ajudar??---------------------------------------------------------------------------id |tipo | descricao | posicao | status | contador | sequencia10 1 descricao1 1 A 1º 115 2 descricao2 2 A 2º 216 1 descricao3 2 C 1º 317 3 descricao4 1 B 1º 4... .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 21, 2009 Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 coloque um exemplo de como estão sendo lidos os seus dados e de como quer que ele sejam mostradosabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Toco
Galera estou com o seguinte problema como faço deixar uma sequencia em delphi7 conforme mostrado abaixo a coluna sequencia é que está dando dor de cabeça alguém pode me ajudar??
---------------------------------------------------------------------------
id |tipo | descricao | posicao | status | contador | sequencia
10 1 descricao1 1 A 1º 1
15 2 descricao2 2 A 2º 2
16 1 descricao3 2 C 1º 3
17 3 descricao4 1 B 1º 4
... ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.