louco82 Postado Abril 21, 2009 Denunciar Share Postado Abril 21, 2009 alguém poderia me dizer como fuciona ou me indicar algum site que fale sobre tal assuntopois o professor solicitol um trabalho e execuçao em sala de aula de como fuciona o sql injectionvaleu :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 alguém poderia me dizer como fuciona ou me indicar algum site que fale sobre tal assuntopois o professor solicitol um trabalho e execuçao em sala de aula de como fuciona o sql injectionMas o que é SQL Injection?SQL Injection é uma técnica usada por hackers (crackers) para executar comandos SQL não autorizados e assim obter vantagem de aplicações que utilizam queries SQL dinâmicas.É bem estranho um professor ensinar tecnicas hackers a alunosabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
louco82
alguém poderia me dizer como fuciona ou me indicar algum site que fale sobre tal assunto
pois o professor solicitol um trabalho e execuçao em sala de aula de como fuciona o sql injection
valeu :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.