Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta por perido


jader bissoli

Pergunta

por exemplo eu escolho 1 intervalo existente...então o grid me mostra. então escolho 1 intervalo inexistente, ai o grid me mostra zero, porem não da erro e nem mostra o ShowMessage. Na proxima vez que eu clicar no botao pesquisa(onde esta o codigo abaixo), ele me mostra o ShowMessage, não importa se o intervalo existe ou não. Ou seja o grid esta em 0(zero), ai não consigo mais fazer as pesquisas.

void __fastcall TForm1::Button1Click(TObject *Sender) <BR>ADODataSet1->Close(); ADODataSet1->CommandText = ("Select * from Controle_Frota WHERE Data BETWEEN :data1 AND :data2"); <BR>ADODataSet1->Parameters->ParamByName("data1")->Value = FormatDateTime("dd/m/yyyy", DateTimePicker1->Date); <BR>ADODataSet1->Parameters->ParamByName("data2")->Value = FormatDateTime("dd/m/yyyy", DateTimePicker2->Date); <BR>ADODataSet1->Open(); <BR><BR>if (ADODataSet1->RecordCount == 0) <BR>{ <BR>ShowMessage("Não existem informações nesse período "); <BR>return; <BR>} <BR>} <BR>//--------------------------------------------------------------------------- <BR>void __fastcall TForm1::FormCreate(TObject *Sender) <BR>{ <BR>DateTimePicker2->Time =Time(); <BR>DateTimePicker1->Time =Time(); <BR>DateTimePicker2->Date =(FormatDateTime("dd/MM/yyyy",Date())); <BR>DateTimePicker1->Date =(FormatDateTime("dd/MM/yyyy",Date())); <BR>} <BR>

//---------------------------------------------------------------------------

quando retorna zero entra no ShowMessage, mas depois de eu escolher outro intervalo retorna aquela mensagem(janela)... Project Project1,exe raised exception class EOleException with message 'BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual'. Process stopped. Use Step or Run to continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...