MoOiO Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 ae pessoal outra duvidaexiste alguma forma de eu colocar um form numa pagina que contenha os seguintes camposusuarioproblemasoluçãoe quando clicado em enviar o que foi escrito seja visualizado em uma tabela existente na mesma pagina em baixo do form escrito desta maneirausuario problema soluçãoe sempre que for enviado o form vai adicionando um linha na tabela.se souberem como fazer isso por favor postem ai ou se souberem de algum lugar que enisa como faz postem tambémagradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasConstantino Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Creio que não com JavaScript... acho que está asi pra PHP... afinal, com java, quando você sair da pagina e entrar denovo, ou dar refresh, ela não manterá as informações colocadas até ali... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MoOiO Postado Abril 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Obrigado Lucas vou postar na seção PHP e ver se eles conseguem me ajudarvlw ai a forçaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Em javascript é possível simNesse caso o recomendado seria um botão comum, sem estar vinculado a um formulárioNo evento onclick desse botão você chamaria uma função que criaria o elemento na tabela com os valores do seu campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MoOiO Postado Abril 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2009 você poderia me indicar algum tutorial que me explique como faça isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MoOiO
ae pessoal outra duvida
existe alguma forma de eu colocar um form numa pagina que contenha os seguintes campos
usuario
problema
solução
e quando clicado em enviar o que foi escrito seja visualizado em uma tabela existente na mesma pagina em baixo do form escrito desta maneira
usuario problema solução
e sempre que for enviado o form vai adicionando um linha na tabela.
se souberem como fazer isso por favor postem ai ou se souberem de algum lugar que enisa como faz postem também
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.