ToPronto N'Area Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 E ai pessoal seguinte preciso alterar um campo em um tabela minha do access.a conexão esta ok, o unico problema é q não consigo escrever a qtde de casas decimais, olha como estou escrevendo.Cnn.Execute "ALTER TABLE [" & "detalhepedido" & "] ATER COLUMN [" & "QTDE" & "] NUMERIC(2,2)"Porem da erro de instrução alter table.alguém sabe me dizer como escrever este codigo.Bom, desde já agradeço a atenção de todoos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ToPronto N'Area Postado Abril 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 taí pessoal, fiquei fuçando até q achei a respostaCnn.Execute "ALTER TABLE [" & "detalhepedido" & "] ALTER COLUMN [" & "qtde" & "] decimal(10,4)"e bingo!funfo!Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ToPronto N'Area
E ai pessoal seguinte preciso alterar um campo em um tabela minha do access.
a conexão esta ok, o unico problema é q não consigo escrever a qtde de casas decimais, olha como estou escrevendo.
Cnn.Execute "ALTER TABLE [" & "detalhepedido" & "] ATER COLUMN [" & "QTDE" & "] NUMERIC(2,2)"
Porem da erro de instrução alter table.
alguém sabe me dizer como escrever este codigo.
Bom, desde já agradeço a atenção de todoos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.