JSavio Postado Abril 22, 2009 Denunciar Share Postado Abril 22, 2009 Alguém sabe como faço para fazer uma conexão com MySQL usando OLE (sem ODBC)?Semelhante a que fiz para o SQL Server abaixo:Dim DBconn As New ADODB.ConnectionDim RS As New ADODB.RecordsetDim SQL As StringDBconn.Open "Provider=SQLOLEDB;Data Source=MyConnection;Initial Catalog=MyDB;User Id=MyUser;Password=MyPwd;"SQL = "select * from tabela"Set RS = DBconn.Execute(SQL)Do Until RS.EOF MsgBox RS("campo") RS.MoveNextLoop Tenho outra dúvida também: postada como DLL + SQL Server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alex Lugon Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 Eu utilizo o DBMySQLDirect é muito bom Alguém sabe como faço para fazer uma conexão com MySQL usando OLE (sem ODBC)?Semelhante a que fiz para o SQL Server abaixo:Dim DBconn As New ADODB.ConnectionDim RS As New ADODB.RecordsetDim SQL As StringDBconn.Open "Provider=SQLOLEDB;Data Source=MyConnection;Initial Catalog=MyDB;User Id=MyUser;Password=MyPwd;"SQL = "select * from tabela"Set RS = DBconn.Execute(SQL)Do Until RS.EOF MsgBox RS("campo") RS.MoveNextLoop Tenho outra dúvida também: postada como DLL + SQL Server.Ops.: VBMySQLDirect neste link você encontra. http://www.vbmysql.com/projects/vbmysqldirect Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JSavio
Alguém sabe como faço para fazer uma conexão com MySQL usando OLE (sem ODBC)?
Semelhante a que fiz para o SQL Server abaixo:
Dim DBconn As New ADODB.Connection
Dim RS As New ADODB.Recordset
Dim SQL As String
DBconn.Open "Provider=SQLOLEDB;Data Source=MyConnection;Initial Catalog=MyDB;User Id=MyUser;Password=MyPwd;"
SQL = "select * from tabela"
Set RS = DBconn.Execute(SQL)
Do Until RS.EOF
MsgBox RS("campo")
RS.MoveNext
Loop
Tenho outra dúvida também: postada como DLL + SQL Server.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.