Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema relatório - alguém pode me ajudar?

Jacson

Pergunta

Estou criando uma aplicação para registro de incidentes. Tenho uma tabela chamada incidentes, com os campos codigo, dtinc, horainc, respinc, printinc (objeto Ole) e soluinc. Quando vou gerar o relatório o campo printinc (onde colo a tela de algum incidente) aparece as telas que eu colei neste campo e em incidentes que eu não precise colar tela gera campos em branco no relatório, a minha pergunta é seguinte, como faço para que conste no relatório somente os campos que tenha print e não aparecer o campo printinc em branco?

Fiz uma consulta para mostrar os não nulos (not null), porém, se eu fizer isso deixa também de mostrar os outros campos (codigo, dtinc, horainc, respinc e soluinc), como eu faço para que no relatório apareça todos os campos quando eu tiver colado alguma tela no campo printinc e quando eu não tiver colado nada me mostre todos os outros campos menos o campo printinc?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...