Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) ativar todas adoquery ao logar no sistema


flavioavilela

Pergunta

boa tarde galera...

para conectar ao bd, eu utilizo adoquery... meu AdoConnection eu utilizo um arquivo .ini para que seje conectado dinamicamente. eu coloco pra ler esse arquivo .ini no create do meu form principal. só que, minhas adoquerys não conecta automatico quando o adoconnection conecta, então eu tenho que mandar as querys abrir toda vez q abro uma janela ou chamo outro e por ai vai, logo, é mta cancera né... queria saber se tem alguma forma de abrir essa adoquery, todas juntas, junto com o adoconnection... alguém sabe disso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
só que, minhas adoquerys não conecta automatico quando o adoconnection conecta, então eu tenho que mandar as querys abrir toda vez q abro uma janela ou chamo outro e por ai vai, logo, é mta cancera né... queria saber se tem alguma forma de abrir essa adoquery, todas juntas, junto com o adoconnection... alguém sabe disso???

Isso só seria válido se voce deixasse a criação automatica de todos os forms de seu projeto ... mas pense bem, que ganho em termos de uso de memória voce teria ?

o lógico é voce criar os forms de acordo com o uso e abrir suas querys a medida em que necessitar delas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...