Estou usando Sessão para armazenar algumas informações no meu portal. Um exemplo, é quando o usuário loga na aplicacão, é armazenado os dados do login, como user, senha e empresa. Quando tenho um usuário, está funcionando beleze, mas se um outro usuário loga na aplicação, o primeiro usuário que já estava logao passar a ver a sesão do usuário que logou recentemente, com isso, a sessão dele fica com os dados errados.
É alguma configuração que preciso fazer para que um outro usuário não use ou não mate a sessão dos usuários já conectados ?
Para esse controle, tenho um classe chamada SessionState:
//Atributos
private static SessionState current;
private static HttpSessionState session;
//Propriedades
public static SessionState Current
{
get
{
if(current == null)
{
current = new SessionState();
}
return current;
}
}
public static HttpSessionState Session
{
get { return session; }
set { session = value; }
}
public LoginTO Login
{
get
{
if (session["Login"] != null)
{
return (LoginTO)session["Login"];
}
return null;
}
set { session["Login"] = value; }
}
Esses são uns exemplos, outras classes também são carregada em sessão,mas postar tudo aqui, deixaria o post muito grande.
Pergunta
André Conrado
Olá,
Estou usando Sessão para armazenar algumas informações no meu portal. Um exemplo, é quando o usuário loga na aplicacão, é armazenado os dados do login, como user, senha e empresa. Quando tenho um usuário, está funcionando beleze, mas se um outro usuário loga na aplicação, o primeiro usuário que já estava logao passar a ver a sesão do usuário que logou recentemente, com isso, a sessão dele fica com os dados errados.
É alguma configuração que preciso fazer para que um outro usuário não use ou não mate a sessão dos usuários já conectados ?
Para esse controle, tenho um classe chamada SessionState:
Esses são uns exemplos, outras classes também são carregada em sessão,mas postar tudo aqui, deixaria o post muito grande.
Agradeço a ajuda,
Obrigado,
Conrado.
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.