Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sessão Piada


raphael_suporte

Posts Recomendados

Um casal se conhece num bar. Depois de dois drinks, ela na idade da loba e muito vaidosa, pergunta: - Quantos anos você me dá? - Por esse olhar, menos de 25 anos. Pela pele, uns 20. E por esse corpo,18. - Uau! - exclama ela, impressinada. - Você realmente sabe seduzir uma mulher! O que pretende fazer agora? E ele: - A soma.

Dois amigos se encontram: — Caramba! — diz o primeiro — Que relógio legal você comprou, hein? — Não comprei não... — responde o amigo — Ganhei em uma corrida! — Que legal, cara! E quantas pessoas participaram dessa corrida? — Três! — Só isso? — É... Eu, o antigo dono do relógio e um policial!

Desconfiado com as constantes desmunhecadas do filho, o pai leva o garoto a um psicólogo para tirar suas dúvidas. — Qual o vegetal que você mais gosta? — o psicólogo pergunta ao menino. "Ele vai responder cenoura ou pepino", pensa o pai. — Chuchu — responde o garoto. O pai respira aliviado. — Qual o seu número preferido? — torna o psicólogo. "24", pensa o pai. — Onze — responde o garoto. O pai respira aliviado. — Qual o animal que você mais gosta? — pergunta o psicólogo. "Carneirinho", pensa o pai. — Jacaré — responde o garoto. — O que você quer ser quando crescer? "Cabeleireiro", pensa o pai. — Juiz de Direito — responde o garoto. Aliviado, o pai se dirige ao psicólogo confiante: — Então, doutor, me parece que o menino não tem tendências homossexuais, certo?! — Como não tem? O seu filho é um veado nato! Veja as respostas dele: o chuchu, dá o ano inteiro; o número 11, é um atrás do outro; o jacaré se defende com o rabo e o juiz vive na Vara.

Uma mulher mal encarada e muito feia, feia demais mesmo, entra com duas crianças e o gerente da loja pergunta para a mulher: — Eles são gêmeos? A mãe, faz uma careta enorme e, por incrível que pareça, fica mais feia ainda: — Não, idiota. O mais velho tem nove anos e a mais nova tem sete. Por quê? Você acha os dois parecidos, ô seu palhaço? — Na verdade não — diz o cara — só não entra na minha cabeça que você foi comida duas vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...