ivofb Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Boa Noite !Estou utilizando o seguinte script:<% function toLongMonth(pInInteger) mMonth = "Não encontrado" if isNumeric(pInInteger) then select case pInInteger case 01: mMonth = "Janeiro" case 02: mMonth = "Fevereiro" case 03: mMonth = "Março" case 04: mMonth = "Abril" case 05: mMonth = "Maio" case 06: mMonth = "Junho" case 07: mMonth = "Julho" case 08: mMonth = "Augosto" case 09: mMonth = "Setembro" case 10: mMonth = "Outubro" case 11: mMonth = "Novembro" case 12: mMonth = "Dezembro" end select end if toLongMonth = mMonth end function%> <table width="232" border="1"> <tr> <td width="222" style="text-align: center; font-size: 10px; font-weight: bold;" scope="col">ANIVERSARIANTES DO MÊS:<span style="color: #F00"> <% response.Write (toLongMonth(datepart("m", date())) + " / " + (datepart("yyyy", date())))%>E está dando o seguinte erro:Tipo de erro: Erro em tempo de execução do Microsoft VBScript(0x800A000D)Tipos Incompatíveis: '[string: "Abril / "]'Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 tente:<%=toLongMonth(month(now))%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ivofb Postado Abril 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 tente:<%=toLongMonth(month(now))%>Valeu BARETA. Você é o cara. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ivofb
Boa Noite !
Estou utilizando o seguinte script:
<%
function toLongMonth(pInInteger)
mMonth = "Não encontrado"
if isNumeric(pInInteger) then
select case pInInteger
case 01: mMonth = "Janeiro"
case 02: mMonth = "Fevereiro"
case 03: mMonth = "Março"
case 04: mMonth = "Abril"
case 05: mMonth = "Maio"
case 06: mMonth = "Junho"
case 07: mMonth = "Julho"
case 08: mMonth = "Augosto"
case 09: mMonth = "Setembro"
case 10: mMonth = "Outubro"
case 11: mMonth = "Novembro"
case 12: mMonth = "Dezembro"
end select
end if
toLongMonth = mMonth
end function
%>
<table width="232" border="1">
<tr>
<td width="222" style="text-align: center; font-size: 10px; font-weight: bold;" scope="col">ANIVERSARIANTES DO MÊS:<span style="color: #F00"> <% response.Write (toLongMonth(datepart("m", date())) + " / " + (datepart("yyyy", date())))%>
E está dando o seguinte erro:
Tipo de erro: Erro em tempo de execução do Microsoft VBScript(0x800A000D)
Tipos Incompatíveis: '[string: "Abril / "]'
Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados