Ingridd Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Meu pc anda lento, travando, as vezes não quer ligar, tenho que ficar reiniciando a maquina, e as vezes ainda pra ligar pede pra eu apertar f1...O que será que estar acontecendo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Meu pc anda lento, travando, as vezes não quer ligar, tenho que ficar reiniciando a maquina, e as vezes ainda pra ligar pede pra eu apertar f1...O que será que estar acontecendo???São sintomas clássicos de que seu micro precisa urgente de uma limpeza..1 - tire toda a poeira usando um asprirador de pó2 - tire as ventoninhas ( cooler ) limpe e lubrifique o eixo com graxa branca ou vaselina3 - tire o dissipador de calor do processador e tire toda a poeira entre as aletas4 - troque a pasta branca ( térmica ) do processador para proporcionar melhor troca de calor entre o processador e o dissipador de calor5 - tire as memórias e limpe os contatos usando uma borracha macia6 - reaperte todos os cabos e terminais 7 - feito tudo isso, se ainda assim continuar, veja se não é vírusOBS: Fazendo uma manutenção periódica evita-se este tipo de problema abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ingridd
Meu pc anda lento, travando, as vezes não quer ligar, tenho que ficar reiniciando a maquina, e as vezes ainda pra ligar pede pra eu apertar f1...
O que será que estar acontecendo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.