mauro_braga Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Bom dia;Eu tenho um aplicativo que armarmazena arquivos Só que num segundo momento eu preciso pegar esses arquivos e anexalos no outlook para que o possa ser passado para o clienteEu tenho o seguinte programa java script que eu gostaria de adaptar <script language="javascript" type="text/javascript"> function Anexar() { parent.location='mailto:seuemail@seuemail.com?subject=SEU ASSUNTO &cc=seuemail@seuemail.com.br &body='; } </script>no entanto não consigo passar arquivos com essa aplicação é possível de ser feito?agradeço pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauro_braga
Bom dia;
Eu tenho um aplicativo que armarmazena arquivos
Só que num segundo momento eu preciso pegar esses arquivos e anexalos no outlook para que o possa ser passado para o cliente
Eu tenho o seguinte programa java script que eu gostaria de adaptar
<script language="javascript" type="text/javascript">
function Anexar()
{
parent.location='mailto:seuemail@seuemail.com?subject=SEU ASSUNTO &cc=seuemail@seuemail.com.br &body=';
}
</script>
no entanto não consigo passar arquivos com essa aplicação
é possível de ser feito?
agradeço pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.