Guest - Fulgêncio - Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Alguém sabe de um sistema parecido com o ICQ, só que estou procurando um sistem a para ser instalado em rede local, ou seja, um sisteminha de comunicação instântanea com toque de alerta.Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Tem o ICQCorp, da própria Mirabilis...Agora, se tu quiser Web eu não sei o que te indicar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 tem um montão delas no superdownloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fulgêncio -
Alguém sabe de um sistema parecido com o ICQ, só que estou procurando um sistem a para ser instalado em rede local, ou seja, um sisteminha de comunicação instântanea com toque de alerta.
Desde já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.