Red Haze Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Olá,Tenho uma tabela que possui uma coluna com datas, que vai do dia 21 de um mes até o 23 do outro mes.Todo mês eu tenho que alterar os meses, tem como eu fazer isso automaticamente? Sem ter que ir mudando a data em cada linha?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Semblano Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 Selecione as células.Clique em Editar/Substituir.Na 1ª caixa digite o mês das células selecionadas.Na 2ª caixa digite o mês preferido.Clique em OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Red Haze
Olá,
Tenho uma tabela que possui uma coluna com datas, que vai do dia 21 de um mes até o 23 do outro mes.
Todo mês eu tenho que alterar os meses, tem como eu fazer isso automaticamente? Sem ter que ir mudando a data em cada linha?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.