tenho uma planilha de vendas onde na coluna "A" contem códigos de diversos clientes: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
na coluna "B" tenho o numero dos Produtos que esses clientes compraram: 1,2,3,4,5,6
Em uma userform tenho um Textbox1 o qual irei mencionar o código do Produto
também tenho um combobox (neste combobox eu gostaria que fosse Carregado apenas os clientes que compraram o Produto com o codigo que esta em Textbox1, Porem sem duplicar os clientes) pois um cliente poderá ter comprado varias vezes esse produto
só que em datas diversas.
colunas
A B
clientes Produtos
1 1
2 3
1 1
4 1
1 5
2 1
6 1
observe o cliente 1 comprou varias vezes o produto (1) , então ele irá aparecer no combobox1 apenas uma vez
o resultado do combobox seria
Textbox1.value = 1
combobox1.value = 1,4,2,6
Sem mais agradeço a todos amigos desta comunidade.
Pergunta
mrfg2000
boa tarde amigos
poderiam ajudar-me por favor
tenho uma planilha de vendas onde na coluna "A" contem códigos de diversos clientes: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
na coluna "B" tenho o numero dos Produtos que esses clientes compraram: 1,2,3,4,5,6
Em uma userform tenho um Textbox1 o qual irei mencionar o código do Produto
também tenho um combobox (neste combobox eu gostaria que fosse Carregado apenas os clientes que compraram o Produto com o codigo que esta em Textbox1, Porem sem duplicar os clientes) pois um cliente poderá ter comprado varias vezes esse produto
só que em datas diversas.
observe o cliente 1 comprou varias vezes o produto (1) , então ele irá aparecer no combobox1 apenas uma vez
o resultado do combobox seria
Textbox1.value = 1
combobox1.value = 1,4,2,6
Sem mais agradeço a todos amigos desta comunidade.
mfrigerio - abraços :D
Editado por mrfg2000Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.