Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preenchimento de Vetor em Phyton


Romulo Ricardo

Pergunta

Olá, sou novo por aqui e desde já agradeço toda ajuda que puder ter nesse Fórum, assim como me disponho a ajudar quando tiver conhecimento bastante para isso.

Já inicio com uma dúvida, espero que possam me auxiliar.

Preciso ler simbolos e dispo-los em um vetor com tamanho pré determinado;

Se eu ler primeiramente SIMBOLO-5-6, devo colocar o SIMBOLO (que é o primeiro que eu estou lendo) na posição 0 (zero) do vetor e repetir o SIMBOLO na posição 5 (distante 5 do primeiro simbolo) e na posição 11 (distante 6 do simbolo anterior colocado).

Meu vetor de N posições (inicialmente vazio), agora está com as posições 0, 5 e 11 preenchidas.

Quando eu ler o segundo simbolo, exemplo SIMBOLO-X-Y, colocarei o simbolo no primeiro espaço vazio do vetor e os próximos simbolos em X distante do primeiro e Y distante de X, porém só levando em consideração posições vazias, ou seja, as já preenchidas por simbolos anteriores não podem entrar na contagem.

É meio complicado, né? Alguém poderia me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...