Lucas Appr Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 Ola Precisava de Uma Galeria de fotos em PHP e Mysql.Mas Não Uma Simples Galeria Precisava de area de administração e que fosse criados albuns e fizesse upload das fotos.A Unica que achei desse jeito foi a isimples galeria mas não funcionava.Precisava dela URGENTEPRECISA SER DE GRAÇA MAIS PODERIA COLOCAR SEU NOME NO RODAPE.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 25, 2009 Denunciar Share Postado Abril 25, 2009 http://coppermine-gallery.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Abril 26, 2009 Denunciar Share Postado Abril 26, 2009 Bixo, fuça na net que acha..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Appr Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Bixo, fuça na net que acha..falouNum é facil assim não umas não funcionam precisava de uma q funcionasse com certeza pois como eu faleri É URGENTEhttp://coppermine-gallery.net/já tentei essa não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Não funciona? Provavelmente seja um problema de BIOS então. De qualquer sorte, tenta ler o manual, ele ajuda muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Appr Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Não funciona? Provavelmente seja um problema de BIOS então. De qualquer sorte, tenta ler o manual, ele ajuda muito.É UM SERVIDOR DA UOLMande o link de uma outra que eu tentoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Cara, essa galeria que eu passei funciona perfeitamente, nem vou me dar o trabalho de baixar e testar, pois ela não é um "scriptizinho" feito num fim de semana de ócio, ela inclusive vem junto com o "Fantástico" que é um pacote de scripts de fácil instalação que alguns hosts oferecem aos seus clientes. Em resumo, o problema é você ou o host, com certeza a galeria que não é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Appr Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Cara, essa galeria que eu passei funciona perfeitamente, nem vou me dar o trabalho de baixar e testar, pois ela não é um "scriptizinho" feito num fim de semana de ócio, ela inclusive vem junto com o "Fantástico" que é um pacote de scripts de fácil instalação que alguns hosts oferecem aos seus clientes. Em resumo, o problema é você ou o host, com certeza a galeria que não é.então Sou Eu...Manda O Link dele para mim que eu tento outra vez mais o link não o site no site eu me perco inteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Appr Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 (editado) Queria Alterar Os titulos alguém sabe como???? Editado Abril 27, 2009 por Lucas Appr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Appr
Ola Precisava de Uma Galeria de fotos em PHP e Mysql.
Mas Não Uma Simples Galeria Precisava de area de administração e que fosse criados albuns e fizesse upload das fotos.
A Unica que achei desse jeito foi a isimples galeria mas não funcionava.
Precisava dela URGENTE
PRECISA SER DE GRAÇA MAIS PODERIA COLOCAR SEU NOME NO RODAPE.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.