Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galeria de fotos em PHP e Mysql


Lucas Appr

Pergunta

Ola Precisava de Uma Galeria de fotos em PHP e Mysql.

Mas Não Uma Simples Galeria Precisava de area de administração e que fosse criados albuns e fizesse upload das fotos.

A Unica que achei desse jeito foi a isimples galeria mas não funcionava.

Precisava dela URGENTE

PRECISA SER DE GRAÇA MAIS PODERIA COLOCAR SEU NOME NO RODAPE.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, essa galeria que eu passei funciona perfeitamente, nem vou me dar o trabalho de baixar e testar, pois ela não é um "scriptizinho" feito num fim de semana de ócio, ela inclusive vem junto com o "Fantástico" que é um pacote de scripts de fácil instalação que alguns hosts oferecem aos seus clientes. Em resumo, o problema é você ou o host, com certeza a galeria que não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, essa galeria que eu passei funciona perfeitamente, nem vou me dar o trabalho de baixar e testar, pois ela não é um "scriptizinho" feito num fim de semana de ócio, ela inclusive vem junto com o "Fantástico" que é um pacote de scripts de fácil instalação que alguns hosts oferecem aos seus clientes. Em resumo, o problema é você ou o host, com certeza a galeria que não é.

então Sou Eu...

Manda O Link dele para mim que eu tento outra vez mais o link não o site no site eu me perco inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...