Estava lendo sobre procedure no MySQL e fiquei sabendo que só funciona no MySQL superior ao 5.0, porém no servidor onde eu estou hospedando meu site, a versão do MySQL é a 5.1.30 e minha dúvida é o seguinte.
O client também precisa ser o 5.1.30?
O client que estou usando é o 5.1.11 porém não consigo criar procedure. Estou usando o MySQL Administrator e ele já tem a opção de criar procedure.
Segue o código da procedure.
CREATE PROCEDURE `minhabase`.`sp_teste` ()
BEGIN
SELECT * FROM `minhabase`.`t_teste`
END
Segue o erro.
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 4
Pergunta
Felipe ( Primow.com.br )
Boa tade,
Estava lendo sobre procedure no MySQL e fiquei sabendo que só funciona no MySQL superior ao 5.0, porém no servidor onde eu estou hospedando meu site, a versão do MySQL é a 5.1.30 e minha dúvida é o seguinte.
O client também precisa ser o 5.1.30?
O client que estou usando é o 5.1.11 porém não consigo criar procedure. Estou usando o MySQL Administrator e ele já tem a opção de criar procedure.
Segue o código da procedure.
CREATE PROCEDURE `minhabase`.`sp_teste` ()
BEGIN
SELECT * FROM `minhabase`.`t_teste`
END
Segue o erro.
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 4
alguém poderia me ajudr sobre essa questão?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados