daegon Postado Abril 27, 2009 Denunciar Share Postado Abril 27, 2009 Olá, preciso de um programa em C que a pessoa vai digitar uma frase e o programa irá dizer quantas vezes cada letra aparece.Ex: "Oi Forum"f - 1i - 1m - 1o - 2r - 1u - 1 :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 Mostre o código que você já fez. Se ainda não fez nada, tente fazer. Depois venha com a dúvida, se tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daegon Postado Abril 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 Entendo, mas o problema é que eu já tentei umas 5 ou 6 vezes fazer o programa e nunca consigo chegar nem perto. Minha área não é programação mesmo e este exercício nem vale nota, só que fiquei curioso pra saber como faz :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daegon
Olá, preciso de um programa em C que a pessoa vai digitar uma frase e o programa irá dizer quantas vezes cada letra aparece.
Ex: "Oi Forum"
f - 1
i - 1
m - 1
o - 2
r - 1
u - 1
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.