eae pessoal. Seguinte preciso de ajuda com um trabalho em c, mas não sei muito coisa, não sei nem por onde comecar:
Pesquisa sequencial:
Para se preparar para essa pesquisa, seu programa deve primeiro copiar os arquivos de Estados (no esquema
abaixo, “ArquivoEstado1” ... “ArquivoEstadoN”) para um arquivo central (“Arquivo1”). Importante: execute esse
processo somente uma vez, no começo da execução do programa.
A duvida como copiar o Arquivos para 1 so??
#include <stdio.h>
using namespace std;
#include <fstream>
#include<string.h>
int main()
{
char *estados[27]={"EstadoAC.txt",
"EstadoAL.txt",
"EstadoAM.txt",
"EstadoAP.txt",
"EstadoBA.txt",
"EstadoCE.txt",
"EstadoDF.txt",
"EstadoES.txt",
"EstadoGO.txt",
"EstadoMA.txt",
"EstadoMG.txt",
"EstadoMS.txt",
"EstadoMT.txt",
"EstadoPA.txt",
"EstadoPB.txt",
"EstadoPE.txt",
"EstadoPI.txt",
"EstadoPR.txt",
"EstadoRJ.txt",
"EstadoRN.txt",
"EstadoRO.txt",
"EstadoRR.txt",
"EstadoRS.txt",
"EstadoSC.txt",
"EstadoSE.txt",
"EstadoSP.txt",
"EstadoTO.txt"};
char * buffer;
long size;
int i;
char diretorio[400]={"/home/lucas/puc/3periodo/pa/trabalhos/trabalho_pesquisa/exemplo/"};
//strcat(diretorio,estados[0]);
// printf("arquivo %s", diretorio);
//for (i=0;i<=27;i++)
//{
ifstream arq_leitura ("/home/lucas/puc/3periodo/pa/trabalhos/trabalho_pesquisa/projeto/".estados[0],ifstream::binary); //DUVIDA AKI não FUNCIONA
// ifstream infile (strcat(diretorio, estados[i]),ifstream::binary); //aki eu tento fazer funcionar com o for
ofstream outfile ("/home/lucas/puc/3periodo/pa/trabalhos/trabalho_pesquisa/exemplo/novo2.txt",ofstream::binary);
// get size of file
infile.seekg(0,ifstream::end);
size=infile.tellg();
infile.seekg(0);
// allocate memory for file content
buffer = new char [size];
// read content of infile
infile.read (buffer,size);
// write to outfile
outfile.write (buffer,size);
// release dynamically-allocated memory
delete[] buffer;
// outfile.tellp();
outfile.close();
infile.close();
// }
return 1;
}
a.c:49: error: request for member ‘estados’ in ‘"/home/lucas/puc/3periodo/pa/trabalhos/trabalho_pesquisa/projeto/"’, which is of non-class type ‘const char [65]’
Pergunta
Vencerrr
eae pessoal. Seguinte preciso de ajuda com um trabalho em c, mas não sei muito coisa, não sei nem por onde comecar:
Pesquisa sequencial:
Para se preparar para essa pesquisa, seu programa deve primeiro copiar os arquivos de Estados (no esquema
abaixo, “ArquivoEstado1” ... “ArquivoEstadoN”) para um arquivo central (“Arquivo1”). Importante: execute esse
processo somente uma vez, no começo da execução do programa.
A duvida como copiar o Arquivos para 1 so??
a.c:49: error: request for member ‘estados’ in ‘"/home/lucas/puc/3periodo/pa/trabalhos/trabalho_pesquisa/projeto/"’, which is of non-class type ‘const char [65]’
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.