le_ramone Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 (editado) Olá Galera:Preciso do código fonte desse formulário:Na real, eu só preciso do atributo que especifica essa linha em volta de Dados Profissionais e Dados Pessoais, o resto é fichinha, pois segue esse código:<html> <FORM ACTION="URL_de_script" METHOD=“método”> <h2>Dados Pessoais</h2> Nome<input type="text"><br> E-mail:<input type="text"><br> Sexo:<input type="radio" name="Sexo" value="Sexo">Masculino<input type="radio" name="Sexo" value="Sexo">Feminino<br> Idade:<input type="text" size="2"><br> <br> <br> <br> <br> <br> <h2>Dados Profissionais</h2> Forma de contratação:<br> <input type="radio" name="CLT" value="CLR">Registrado<input type="radio" name="CLT" value="CLR">Contratado<br> Cargo:<select name="Cargo"> <option>Produção</option> <option>Administrativo</option> <option>Auxiliar do auxiliar</option> <option>Presidente</option> </select><br> Setor:<input type="text"><br><br> <INPUT TYPE="SUBMIT" VALUE="ENVIAR"> <INPUT TYPE="RESET" VALUE="LIMPAR"> </form> </html>Imagem Correspondente:Viram?? está sem esta tabelinha, já pesquisei em vários sites, se alguém puder me ajudar fico imensamente agradecido Um Ótimo Início de Semana pra vocês Editado Julho 12, 2009 por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 28, 2009 Denunciar Share Postado Abril 28, 2009 Não sei se entendi...De qualquer forma você poderia olhar o código-fonte do site (a não ser que fosse uma imagem)Mas a tag é fieldset e deve existir uma tag legend dentro dela especificando o valor que aparecerá lá em cimaExemplo:<fieldset> <legend>Dados pessoais</legend> Nome: <input type="text" name="nome"> [...] </fieldset> <fieldset> <legend>Contato</legend> E-mail: <input type="text" name="email"> [...] </fieldset>Obs.: Ao postar códigos utilize as tag's [code] e [/code] (ou html, no caso de códigos html) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
le_ramone
Olá Galera:
Preciso do código fonte desse formulário:
Na real, eu só preciso do atributo que especifica essa linha em volta de Dados Profissionais e Dados Pessoais, o resto é fichinha, pois segue esse código:
Imagem Correspondente:
Viram?? está sem esta tabelinha, já pesquisei em vários sites, se alguém puder me ajudar fico imensamente agradecido
Um Ótimo Início de Semana pra vocês
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.