Guest --Carlos-- Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 oi pessoal !um amigo tem um computador compaq, so que o cd rum não funciona, mas trouxe em casa o cd rom e funcionou,talvez tenha que reconhecer na bios do computador compaq, ai que esta o problemas!como faz pra acessar a bios nesses compaq, porque fica aparecendo o logo direto ..Att:Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Quando aparecer escrito compaq você aperta e solta o f8 várias vezes, ai ele entra no setup, não se isso que você quer mais a minha ajuda, ta dada.Ps: Eu também tenho um Compaq.... Hehe, maldita hora que resolvi comprar um!!!Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 hahahhajá foi aberto um tópico la na secão de hardware acho que tem varias opçoes como apertar F8 ou F ou delve lá na seção de hardwareate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Carlos--
oi pessoal !
um amigo tem um computador compaq, so que o cd rum não funciona, mas trouxe em casa o cd rom e funcionou,
talvez tenha que reconhecer na bios do computador compaq, ai que esta o problemas!
como faz pra acessar a bios nesses compaq,
porque fica aparecendo o logo direto ..
Att:Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.