Fernando Jr Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Olá, como solicito a senha XML do Mercado Sócios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 6, 2009 Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 Tente entrar em contato pelo próprio site do mercado socio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoséLuiz Postado Junho 20, 2010 Denunciar Share Postado Junho 20, 2010 Solicitar é a coisa mais fácil. Só esse mês eu já pedi 3 vezes. Basta usar um link que vem no próprio manual que vem no pacote Turbo Shopping.Agora, receber é que é o problema.Ouvi dizer que o Mercado Livre vai acabar com o Programa Mercado Sócios. Faz sentido, pois eles estão cada dia mais desatenciosos com seus afiliados. Já fui Mercado Sócio e me baniram do ML por uma venda irregular. Só que minha venda mais recente na época que fui expulso, tinha sido fazia 2 anos.Bom, se vão acabar mesmo, melhor que avisassem aos afiliados para que procurassem alternativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Precosde.com Postado Junho 21, 2010 Denunciar Share Postado Junho 21, 2010 também já tentei pedir várias vezes pro mercadolivre que enviem a senha do XML , mas eles não enviam de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.