fastdown Postado Abril 29, 2009 Denunciar Share Postado Abril 29, 2009 Entaao galera, tudo certo ? =]Sou leigo em PHP e não tenho capacidade de criar um script e estou precisando muito de um sistema de notícias para o meu site .. procurei muito e não achei nada, e gostaria de saber se vocês conhecem algum que eu possa baixar ..eu só queria que no script fosse possivel exibir imagens, que houvesse paginação na hra de listar as notícias e uma área de adm .. Se alguém conhece o scrpit que devo usar :Dobrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarknessX Postado Abril 30, 2009 Denunciar Share Postado Abril 30, 2009 Eu Posso te AjudarTem Um Post que me ajudou a fazer meu Scripto Link do post esta abaixohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=89161espero ter ajudadoate mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fastdown
Entaao galera, tudo certo ? =]
Sou leigo em PHP e não tenho capacidade de criar um script e estou precisando muito de um sistema de notícias para o meu site ..
procurei muito e não achei nada, e gostaria de saber se vocês conhecem algum que eu possa baixar ..
eu só queria que no script fosse possivel exibir imagens, que houvesse paginação na hra de listar as notícias e uma área de adm ..
Se alguém conhece o scrpit que devo usar :D
obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.