jonathan Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 alguém sabe me dizer onde eu encontro um script para identificar a resolução do usuario e depois redireciona-lo para o site da resolução dele!???Valeu! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Dá uma olhada nesse link: http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...ct=ST&f=5&t=891 é do fórum mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonathan Postado Junho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 Valeu ai cara... vo ve la! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonathan
alguém sabe me dizer onde eu encontro um script para identificar a resolução do usuario e depois redireciona-lo para o site da resolução dele!???
Valeu! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.