PatriciaM Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Oi!alguém sabe como eu faço para criar um setup da minha aplicação, para a instalar em computadores que não tenham o Visual Studio intalado?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Olá PatriciaM,Bom você tem duas Opções, você pode usar o Package & Deployment Wizard do proprio visual Studio (Iniciar-> Programas-> Mircrosoft Visual Studio 6.0->,Mircrosoft Visual Studio 6.0 Tools -> Package & Deployment Wizard)ou voce pode usar instaladores a parte(InnoSetup(www.innosetup.com), InstallShield(www.installshield.com))Espero ter Ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PatriciaM
Oi!
alguém sabe como eu faço para criar um setup da minha aplicação, para a instalar em computadores que não tenham o Visual Studio intalado?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.