Olá boa tarde estou tento problema com meu site, estou testando minha loja, quando efetua a compra vai tudo bem quando eu vou pra area de pagamente e clico em alguma opção de fazer o pagamento, tipo deposito bancario acontece um erro tipo não séi porque.
fiz um login teste se alguém que manja bem poder me ajudar a analizar esse problema.
Por favor tente fazer uma compra com esse login para verificar o problema:
login: ws.master@hotmail.com
Senha: 251084
esse é o erro que acontece, quando ele tenta chamar uma pagina e enviar um email da esse erro.
Arquivo "send email.asp"
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '800401f3'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x296f8 Thread 0x134a4 DBC 0x1a52b86c Jet'.
/send_email.asp, line 83
Arquivo "pagamento pagseguro.asp"
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Data type mismatch in criteria expression.
/pagamento_pagseguro.asp, line 124
Esse é o Arquivo completo para quem poder analisar melhor:
Estou quebrando a cabeça a meses e não conseguir ainda descobrir esse erro:
O suporte tecnico onde eu hospedo o site me informou:
Prezado cliente,
caso o seu script utiliza o sendMail, informamos que o mesmo não é funcional em nossos servidores, indicamos a utilização de componentes em ASP ou PHP.
E referente ao seu problema, pesquisamos o mesmo na internet e localizamos o seguinte forúm o mesmo problema do senhor:
Pergunta
Izaias da silva
Olá boa tarde estou tento problema com meu site, estou testando minha loja, quando efetua a compra vai tudo bem quando eu vou pra area de pagamente e clico em alguma opção de fazer o pagamento, tipo deposito bancario acontece um erro tipo não séi porque.
fiz um login teste se alguém que manja bem poder me ajudar a analizar esse problema.
Por favor tente fazer uma compra com esse login para verificar o problema:
login: ws.master@hotmail.com
Senha: 251084
esse é o erro que acontece, quando ele tenta chamar uma pagina e enviar um email da esse erro.
Arquivo "send email.asp"
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '800401f3'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x296f8 Thread 0x134a4 DBC 0x1a52b86c Jet'.
/send_email.asp, line 83
Arquivo "pagamento pagseguro.asp"
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Data type mismatch in criteria expression.
/pagamento_pagseguro.asp, line 124
Esse é o Arquivo completo para quem poder analisar melhor:
http://rapidshare.com/files/227611188/send_email.asp.html
http://rapidshare.com/files/227611853/send...seguro.asp.html
Estou quebrando a cabeça a meses e não conseguir ainda descobrir esse erro:
O suporte tecnico onde eu hospedo o site me informou:
Prezado cliente,
caso o seu script utiliza o sendMail, informamos que o mesmo não é funcional em nossos servidores, indicamos a utilização de componentes em ASP ou PHP.
E referente ao seu problema, pesquisamos o mesmo na internet e localizamos o seguinte forúm o mesmo problema do senhor:
http://forum.imasters.uol.com.br/lofiversi...php/t12146.html
Favor tentar tomar como instrução para verificar se resolve o seu problema.
Atenciosamente.
Equipe Hotel da WEB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.