mestre fyoda Postado Maio 1, 2009 Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 Eu tenho uma tabela chamada Agenda_Tecnica, onde vai conter o cod_funcionario_cadastro ( codigo do funcionario que cadastrou no sistema ) e o cod_funcionario_visita ( codigo do funcionario que vai no cliente ) num só registro.Exemplo:cod_funcionario_cadastro cod_funcionario_visita 10 50 30 27 Eu preciso buscar o nome deles na tabela Funcionario, como eu faria isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 1, 2009 Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 Oi, 'mestre fyoda',Faça asim:SELECT c.nome, v.nome FROM Agenda_Tecnica a INNER JOIN funcionario c ON c.cod_funcionario = a.cod_funcionario_cadastro INNER JOIN funcionario V ON c.cod_funcionario = a.cod_funcionario_visita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 vlw. Isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu tenho uma tabela chamada Agenda_Tecnica, onde vai conter o cod_funcionario_cadastro ( codigo do funcionario que cadastrou no sistema ) e o cod_funcionario_visita ( codigo do funcionario que vai no cliente ) num só registro.
Exemplo:
Eu preciso buscar o nome deles na tabela Funcionario, como eu faria isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados