DarknessX Postado Maio 1, 2009 Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 Estou Criando um Sistema para Setar CHMODmas quando eu vou dou CHMOD normal com 1 arquivo que existe ele não aparece nadamas quando eu vou dou CHMOD normal mas com 1 arquivo inexistente ele não aparece nada aindatem como eu colocar uma mensagem para "erro"Como "Arquivo Inexistente , CHMOD invalido"e para quando der certo"CHMOD editado com sucesso no arquivo $file"o codigo que estou usando éPagina ICH.php<form method="post" action="chmod.php"> Arquivo<br/> <input type="text" name="file" value=""/><br/> CHMOD<br/> <input type="text" name="nivel" value="" maxlength="3"/><br/> <input type="submit" value="Setar!"/> </form> Pagina CHMOD.php <?php //- Variaveis Inicio $nivel; $file; //- Variaveis Fim chmod ("$file", $nivel); ?> <br><a href=clogin.php>Voltar</a>estou aguardando por resposta de vocêsObrigado . :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 1, 2009 Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 Verifique se o arquivo existe com file_exists. Para ver se o chmod deu erro, basta;if(chmod(...)){ echo 'ok'; }else{ echo 'erro'; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarknessX Postado Maio 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 Obrigado ESerraestarei testando aquicaso algum outro erro surgirestarei Editando o Post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarknessX
Estou Criando um Sistema para Setar CHMOD
mas quando eu vou dou CHMOD normal com 1 arquivo que existe ele não aparece nada
mas quando eu vou dou CHMOD normal mas com 1 arquivo inexistente ele não aparece nada ainda
tem como eu colocar uma mensagem para "erro"
Como "Arquivo Inexistente , CHMOD invalido"
e para quando der certo
"CHMOD editado com sucesso no arquivo $file"
o codigo que estou usando é
Pagina ICH.php
Pagina CHMOD.phpestou aguardando por resposta de vocês
Obrigado . :closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.